Eliminação

Mari Gonzalez é eliminada do BBB20 com 54,16% dos votos

Sister enfrentava a preferência do público ao lado de Babu e Manu

Publicado em 22/04/2020

A influenciadora Mari Gonzalez foi a 16ª eliminada com 54,16% dos votos do BBB20 que aconteceu desta terça-feira (21). A sister estava no paredão ao lado de Manu Gavassi e Babu Santana.

Em seu discurso, Tiago Leifert falou sobre o fato de o público estar apegado aos participantes restantes do programa e que a eliminada estaria saindo apenas “porque tinha que sair”.

Além disso, Tiago lembrou que a baiana foi o ponto inicial do conflito que moveu todo o BBB, sinalizando sobre o plano de sujar a imagem dela perante o público e acabar com o relacionamento dela com o ex-bbb Jonas.

“A Mari foi a figura central do Big Bang dessa temporada. O grande conflito que marcou o BBB20 nasceu por causa dela. E ela sobreviveu. A explosão foi do lado dela, e ela saiu ilesa”, disse Tiago.

Já no estúdio o apresentador, a influenciadora se mostrou grata pela participação no reality: Como eu estou muito grata por tudo, parecia que estava me confortando isso. Apesar de estar nervosa, de estar insegura, de estar com medo, eu estava: ‘Está tudo bem. Eu sou Top 5′”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade