Fofoca?

Mari faz comentário e teme consequências no Power Couple: “Até explicar que focinho de porco não é tomada”

Participante revela que ela e marido fizeram comentário criticando jogo de casal eliminado

Publicado em 11/06/2021

Dentro do Power Couple os participantes precisam tomar cuidado com o que falam. Como eles mesmos dizem, está tudo sendo gravado e se não é exibido, pode ser visto pelas câmeras do serviço de streaming. Mas além do julgamento do público, assim que os casais saem, eles assistem alguns momentos.

Assim que JonJon e Carol saíram, Mari revelou que ficou com medo de ser mal interpretada pelo casal fora da casa. Ela conta para Mirela Janis e Márcia Fellipe que fez um comentário sobre os dois: “Vai passar a gente questionando o JonJon e a Carol. Ela vai entender errado e até explicar que focinho de porco não é tomada…”.

“Tu disse o que?” pergunta Márcia e Mirela Janis comenta: “Talvez tenham falado coisas muito piores e aí eles vão focar nisso”. Mas Mari revela que não foi muito grave: “Não amiga, eu falei deles como jogadores. O Matheus falou comigo ontem que questionava sobre o jogo dos dois”.

Ao Matheus aparecer na sala, ela interrompe o comentário. Porém, não foram somente os dois que criticaram o jogo do casal: Márcia Fellipe também comentou com Rod Bala e Yugnir na tarde de quinta-feira (10) que o jogo de JonJon não daria certo pois ele não se posicionava: “O Jonjon só não vem [para o grupo deles] por causa da Carol . Ficam querendo puxar ela para lá, ela fica no meio. Mas uma hora esse jogo não dá certo, não”. E não deu. O casal foi eliminado na mesma noite.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade