Mari e Renata comentam sobre falsidade de Li Martins e Deborah no Power Couple: “Fala demais”

Amigas comentam sobre como as duas agem dentro do jogo

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Power Couple, Mari e Renata se aproximaram bastante por algo em comum entre as duas: o ranço nutrido por Deborah e Li Martins que só cresce a cada dia que passa. As duas notaram inconsistências nos discurso das duas e que não vai mudar mesmo que elas saiam do reality.

“Se ela [Deborah] estiver certa e eu sair, eu não vou deixar de acreditar no que eu senti aqui dentro. Que foi o olhar de desprezo, as atitudes contraditórias. Eu vou continuar acreditando em mim, no que eu senti, no que eu estou vivendo”, diz Mari à Renata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz concorda com a amiga: “Eu acho que você deixa bem claro o que você sente, porque sempre que você tem oportunidade, você se posiciona”. A esposa de Matheus revela que até tentou ficar mais próxima da cantora: “Eu queria uma aproximação da Li, mas não tem como desse jeito” e ela se explica: “Quando ela vai me pedir desculpa com algo que ela fez pra você e que eu tomei suas dores no ao vivo…(…) É falsa! É tudo farinha do mesmo saco”.

Renata revela que Li só falou com ela o que ouviu no programa ao vivo: “Ela me garantiu que o que tinha falado de mim, já tinha falado pra mim” e então Mari diz que não é só isso, porém não revela o que a cantora falou, mas que ficou engasgada: “Ela tá falando demais”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio