Mari e Mirela criticam conversa com Li no Power Couple: “Tentando se colocar de coitadinha”

Amigas não entendem atitudes de cantora

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirela Janis e Mari se preparavam para a Prova das Mulheres na segunda-feira (21) e decidiram retornar o assunto da conversa de domingo (20) que tiveram com Li Martins. Após o fim do bate boca, Mari comentou com a amiga que ouviu coisas do quarto da cantora.

“Você não falou assim: ‘ah, mas eu não tenho bola de cristal pra adivinhar’, você não falou assim? Só que ela [Li Martins] não falou nesse tom, ela falou desaforada”, disse a esposa de Matheus Yurley, dizendo que Li estava debochando da conversa das três.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E Mirela Janis comentou que ela ainda vai tentar usar desse discurso para ficar bem para os outros da casa: “Eu contei pro Yugnir, ele ficou chocado, ele falou: ‘tá doido, essa conversa foi pesada’. Foi uma conversa o tempo inteiro tentando se colocar de coitadinha e nós monstro. ‘Ai por que eu me senti excluída’”.

Ela finaliza com uma indignação: “Excluída de quê? Quantas vezes eles ficam sem conversar nada com nós?” e Mari relembra que falou desse tipo de atitude da cantora no jogo da discórdia e que continua acreditando que estava certa: “É muito tenso. Foi o que eu falei ontem com ela: fala uma coisa e age de outra forma”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio