Combate

Mari e Matheus não temem rivais do Power Couple: “Não vim aqui para agradar ninguém”

Casal diz que eles têm o público a seu favor e não teme ir para a DR

Publicado em 04/07/2021

Irritados com a transformação falsa de Deborah e Bruno no Power Couple, Mari e Matheus comentaram na manhã de domingo (4) sobre como seria o jogo da discórdia que aconteceria à noite. O casal aproveitou o momento para ensaiar o que jogariam na casa do casal.

Matheus que há tempos vem comentando sobre como Deborah soa falsa, tranquilizou a esposa ao falar que eles sempre foram verdadeiros: “Nossa verdade é a nossa verdade, só que eles [Deborah e Bruno] não são a mesma coisa. Nós somos a mesma coisa desde quando chegamos”.

E Mari concorda: “Sim, é um bando de personagem. Depois que a Mirella saiu, eles tomaram conta da casa. Não é porque somos a minoria aqui dentro que somos fracos. A gente não está sozinho, tem o público com a gente. Eles esquecem dessa parte”.

O marido pediu para que ela ficasse calma, mas Mari diz que acordou pronta pro combate: “Não vim aqui para agradar ninguém, vim aqui para jogar. Acordei hoje no pique, eles que lutem. O único julgamento que eu ligo é o do público lá fora, eles que tem que me julgar. O resto é só o resto! Podem me jogar dez vezes na DR aqui dentro. Se o público quiser que eu volte, eu volto”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade