Sujinhos?

Mari e Matheus do Power Couple revelam que não gostam muito de banho: “Só vou lavar o rosto”

Casal revela que evita mais de uma chuveirada por dia

Publicado em 03/06/2021

Viih Tube ficou famosa no BBB por não gostar de banho e parece que ela fez escola: o casal Mari e Matheus do Power Couple também evita tomar mais de um banho por dia. Durante a quinta-feira (3), ela revelou para Bibi, Carol, Pimpolho e JonJon detalhes sobre seus momentos de higiene.

Não tô aguentando Bibi, tô pra tomar banho desde de manhã, o corpo não deixa! No critério banho eu tomo um por dia. Às vezes dois. Às vezes, muito difícil, dois”, diz Mari à esposa de Pimpolho e Carol pergunta: “Já aconteceu isso aqui, dois banhos?” e a amiga responde: “Já, já aconteceu”.

“Dois, no mesmo dia, Mariana?”, a esposa de JonJon pergunta em tom de brincadeira que tem como resposta: “Dois, eu fiquei impressionada comigo mesma, minha pele até ficou esfolada”, responde Mari. E Matheus Yurley compartilha do mesmo hábito da esposa.

Durante a noite de quinta-feira (3), Nina disse a Matheus Yurley:A Mari, ela quer que você troque de roupa [para se preparar para o programa ao vivo]” e ele responde: “Só vou lavar o rosto. Tomei banho, sentei e dormi. Não vou tomar outro banho, não. Nem me sujei, não tive a audácia de me sujar. Não faz sentido”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade