Sangue nos olhos

Mari e Matheus criticam Deborah em dinâmica do Power Couple: “Tava no ódio”

Casal comenta sobre rival. Para eles, ela fala demais sem pensar

Publicado em 12/07/2021

Pelo visto Deborah não irritou somente o marido na noite de domingo (11). Matheus Yurley e Mari que perderam 15 mil por causa do Casal Fênix também não gostaram das atitudes da ruiva durante o Jogo da Discórdia no Power Couple e comentaram com os amigos Leandro e Renata.

A dinâmica consistia em retirar ou dar prêmios para outros casais. Em certo momento, Matheus tirou 10 mil do casal que retribuiu tirando 15 mil deles. Ao final, Geórgia e Thiago puderam cancelar um dos castigos e Deborah pediu que a escolhessem, o que não aconteceu.

Bruno mandou a esposa ficar quieta e eles brigaram por isso. Ao retornarem para a Mansão Power, Matheus comentou: “Ela estava no ódio de tirar [o saldo da conta conjunta] da gente. “Ela fala muita merda, quem tenta acalmá-la é o Doutor. Dava para ver o sangue nos olhos”.

E Mari completa que ouviu Deborah reclamando que já havia perdido dinheiro em outra ocasião e que queria recuperar a quantia: “Ela estava do meu lado, dizendo: ‘Eu já perdi R$ 7 mil para o Fábio [esposo de Daniele Hypólito] semana passada, agora eu perdi mais R$ 10 mil'”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade