Sozinhos

Mari e Matheus brincam sobre falta de aliados no Power Couple: “Único grão de arroz na feijoada”

Casais ainda estão surpresos por estarem na reta final do programa

Publicado em 16/07/2021

Com pouco menos de uma semana de reality show, o Power Couple está cada dia mais tenso. Mas não para o casal Mari e Matheus que estão surpresos por ainda estarem no programa, mesmo com seus aliados saindo a cada semana. Na quinta-feira (15), foi a vez de Renata e Leandro.

Agora, os dois não têm mais nenhum aliado, pelo contrário, todos os casais são rivais assumidos dos dois e ninguém mais esconde esse sentimento. Por isso, na manhã de sexta-feira (16), eles brincaram como estão se sentindo sozinhos e começaram a fazer comparações.

O jovem casal começou a falar como eles estão perdidos no meio de tanta gente diferente, como por exemplo: “Única pedra no meio da areia, único grão de arroz na feijoada, nós somos o único emo no baile funk”, fala Matheus, enquanto Mari ri.

Ela, em determinado momento, ela aponta para algum lugar: “Nós somos aquela luz amarela ali [aponta para uma única lâmpada amarela da casa]” e ele responde: “Eu e você esperando chegar na reta final, com um pote de expectativa“. A brincadeira acaba quando Bruno chega na sala.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade