Entenda

Mari e Flayslane discutem: “Você tem que se tocar”

Sisters se desentenderam e tiveram uma DR

Publicado em 24/03/2020

Flayslane e Mari começaram uma discussão sobre os relacionamentos na casa. A baiana cobrou a amiga de ficar muito próxima a Felipe Prior e disse que ela deveria ficar mais do lado das mulheres na casa. Ela ainda disse que as atitudes machistas do brother no decorrer do programa poderiam afetar a cantora por ela estar perto dele.

“A Marcela, por exemplo, pra que ela vai votar em alguém que não tem motivos se pode votar nele? Mesmo ele melhorando, ela não tem nada a ver com isso”. Flay então destacou que nunca cobrou a amiga de nada e ela disparou: “Mas você fica com a cara fechada, fala comigo desse jeito. Você tem que se tocar, saber dos seus erros”.

Flay explicou que não queria ser julgada, mas Mari rebateu: “Em qual momento eu te julguei? Eu não sei mais o que você quer. Não parece que você me quer do seu lado, você não mostra isso. Você fica com cara de brava, está sempre preparada pra reagir. Eu acho que você está irritada e está descontando em mim”. 

“Eu converso com você da maneira que converso com uma amiga com quem tenho intimidade. Esse é meu jeito de falar, não vou ficar te alisando”, explicou a paraibana. Depois de continuarem o assunto, Mari encerrou o papo e foi para o quarto e Flay ficou sozinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade