Mari e Flayslane chamam Gabi para conversar: “Está sendo injusta”

Publicado em 03/03/2020

Gabi e Guilherme tiveram uma DR (discutir a relação) na tarde desta terça-feira (03) e o brother pediu para a namorada conversar com Flayslane e Mari, alegando que a sister tinha se afastado das duas. A conversa rendeu e o assunto foi um dos mais comentados no mundo no Twitter.

Chegando no quarto, Gabi começou a falar com as duas: “Eu sei que tem parecido que eu tenho evitado vocês. Mas eu amo você desde a vez que a gente se viu. Com o tempo teve situações que me machucaram e me machucaram vocês também. Às vezes, o jogo induz a um pensamento e eu não consigo enxergar.

Mari pediu um exemplo, e a mineira afirmou: “Que nem o Pyong…Eu fiquei sabendo de última hora. Eu não iria combinar voto”. “A gente tentou combinar voto com você? Foi você quem falou comigo. Eu nunca te chamei para falar do Pyong. Ninguém tentou combinar voto com você. Sempre falei para você seguir sua intuição”, rebateu a influenciadora.

Flayslane disse que defenderia caso fosse para salvar um amigo. Em seguida, depois de discutirem bastante, Mari se alterou: “Você está sendo muito injusta. Se você fosse amiga, você iria dizer o que incomoda. Nunca vi você se posicionar com nada”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade