Nem tenta!

Mari e Deborah batem boca durante formação de DR no Power Couple: “Não ofende ele de novo”

Antes da rival falar alguma coisa, esposa de Matheus o defende

Publicado em 24/06/2021

Durante o programa ao vivo da quarta-feira (23), Matheus criticou o fato de Bruno e Deborah serem hipócritas com relação ao fato de reclamarem da comemoração dos outros, mas também de fazerem festa quando voltam da DR. Ele usou isso e mais alguns motivos para justificar seu voto no casal Fênix.

Além de lutar pelo seu direito de se exaltar quando volta da DR, ele reclamou do fato de Bruno nunca ter pedido perdão pelas besteiras que a esposa faz ou fala, o que gerou mal estar entre os quatro: “Parece que quando ela erra, ele não chega para mim para pedir desculpas. O Bruno já chegou e falou ‘boa sorte, parabéns pela volta [da D.R.]'”.

E completou: “, mas nunca pediu desculpas [pelas atitudes da Deborah]. Eu tô falando a atitude de eu estar no canto, e ele chegar em mim e falar: ‘Matheus, a minha mulher se equivocou um pouco, eu peço desculpa'”. Ao ouvir isso, Deborah se irritou com o influencer.

“Ele não precisa falar por mim. Isso é machismo!”, grita a esposa de Bruno e Mari prontamente silencia a colega: “Vai ofender de novo o meu marido? Chamou ele de machista, ele não é machista. Você que é sensível demais e afronta as pessoas que não te afrontam. Não ofende ele de novo”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade