Não sabe de nada

Mari do Power Couple não sabe da morte de ator e diz a amigos: “Eu quero saber do Paulo Gustavo”

Casais entraram em confinamento antes do falecimento do comediante

Publicado em 26/05/2021

O confinamento deixa os participantes do Power Couple sem saber de nada até das pessoas da sua família ou dos seus ídolos. Por isso é normal que eles tenham dúvidas e curiosidades, como Mari Matarazzo na noite de terça-feira (25) que questionou como estaria o comediante e ator Paulo Gustavo.

Ele faleceu no dia 4 de maio e o programa iniciou no dia 9, porém eles já estavam em confinamento no momento da morte e então ela nunca mais soube do seu estado de saúde. O papo sobre famosos da emissora rival começou com Mirela Janis questionando sobre os seguidores de Juliette, vencedora do BBB 21.

De acordo com o site Notícias da TV, ela comentou: “Deve ter 30 milhões de seguidores (até o momento, ela tem 29,7 milhões)”, mas Mari Matarazzo corta a amiga e mostra preocupação com o ator e comediante morto pelo COVID-19: “Não quero nem saber da Juliette, eu quero só saber do Paulo Gustavo”.

Mirela Janis questiona quem é Paulo Gustavo e Nina Cachoeira explica: “O Paulo Gustavo, que estava doente, tadinho”. Porém, as câmeras foram cortadas e não pode ser ouvido nada mais. Vale lembrar que não é a primeira vez que citam personalidades de outras emissoras: Filipe Duarte citou Karol Conká para explicar que ter muitos seguidores não garante vaga no reality.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade