Mari do Power Couple não sabe da morte de ator e diz a amigos: “Eu quero saber do Paulo Gustavo”

Casais entraram em confinamento antes do falecimento do comediante

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O confinamento deixa os participantes do Power Couple sem saber de nada até das pessoas da sua família ou dos seus ídolos. Por isso é normal que eles tenham dúvidas e curiosidades, como Mari Matarazzo na noite de terça-feira (25) que questionou como estaria o comediante e ator Paulo Gustavo.

Ele faleceu no dia 4 de maio e o programa iniciou no dia 9, porém eles já estavam em confinamento no momento da morte e então ela nunca mais soube do seu estado de saúde. O papo sobre famosos da emissora rival começou com Mirela Janis questionando sobre os seguidores de Juliette, vencedora do BBB 21.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site Notícias da TV, ela comentou: “Deve ter 30 milhões de seguidores (até o momento, ela tem 29,7 milhões)”, mas Mari Matarazzo corta a amiga e mostra preocupação com o ator e comediante morto pelo COVID-19: “Não quero nem saber da Juliette, eu quero só saber do Paulo Gustavo”.

Mirela Janis questiona quem é Paulo Gustavo e Nina Cachoeira explica: “O Paulo Gustavo, que estava doente, tadinho”. Porém, as câmeras foram cortadas e não pode ser ouvido nada mais. Vale lembrar que não é a primeira vez que citam personalidades de outras emissoras: Filipe Duarte citou Karol Conká para explicar que ter muitos seguidores não garante vaga no reality.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio