Falsidade

Mari detona hipocrisia de casais no Power Couple: “Por que não me respeitaram desde cedo?”

Para influencer, é impossível esquecer os ataques que ela e o marido sofreram

Publicado em 14/07/2021

Mari e Matheus notaram que Li e JP estão se aproximando deles e afastando do casal Deborah e Bruno, que eram seus maiores aliados no Power Couple. A influencer não está gostando da ideia, pois não acredita nas boas intenções dos casais rivais no jogo.

No depoimento, Mari desabafou: “Eu tinha reparado há alguns dias que a Deborah e a Li estavam meio afastadas ali. Pelo que eu ouvi a Deborah tinha ficado brava com a Li por que ela estava tentando se aproximar de mim e do Matheus. As pessoas que mais me deram porrada, são pessoas que agora querem se aproximar de mim, porquê?”.

Já com a amiga Renata ela comentou: “O que estou percebendo é que Li e Deborah estão brigadas. A impressão que eu tenho é que a Li quer chegar perto de mim” e a atriz responde: “Mas cunhada, na reta final na cabeça das pessoas vale tudo. Você não viu hoje a gente fazendo bolo e a Debora e o Bruno participando? Mas tavam super de boa, com respeito, sabe? Mas eles respeitam vocês como jogadores, eles acham vocês fortes no jogo. Pela história de vocês aqui e por tudo que viveram aqui. E é verdade”.

E a esposa de Matheus diz que não gosta desse tipo de coisa: “Mas eu não sou assim. Eu tô conversando bem mais com o pessoal. Mas eu tô conversando mais com o pessoal, mais pelo o despertar do jogo. Mas não adianta me respeitar agora. Por que não me respeitaram desde cedo? Eu não sou um robô que deleta as coisas. Não adianta agora me respeitar. Agora na final vale tudo, não adianta isso pra mim”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade