Mari Dedevitis substitui Elisa Tavares no Fábrica de Casamentos: “Estou muito feliz e grata”

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elisa Tavares está de fora da terceira temporada do Fábrica de Casamentos. Quem ficará responsável pela organização das cerimônias na nova fase do programa será Mari Dedivitis. A informação foi passada pela Assessoria de Comunicação do SBT.

Veja também: Simaria faz uma retrospectiva de 2018: “A gente trabalhou demais”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari Dedivitis assinou contrato com a emissora na última segunda-feira (03). Animada com o novo desafio da carreira, ela revelou estar “muito feliz e grata” por integrar a equipe do programa.

“Chego ao Fábrica de Casamentos com o desafio de dar continuidade ao excelente trabalho da Elisa. E também de trazer todo o meu conhecimento e experiência em realizar sonhos”, afirmou Mari.

A terceira temporada do programa começa a ser gravada em janeiro e tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2019.

De acordo com o comunicado da assessoria do SBT, Elisa Tavares deixou o Fábrica por “incompatibilidade de sua agenda de eventos”.

A profissional cuidou da organização dos casamentos na primeira e segunda temporada da atração. “À Elisa, o SBT deseja sucesso em seus projetos e agradece pela parceria até aqui”, finalizou o comunicado.

Sobre Mari Dedivitis

Organizada, detalhista e comprometida, imprime em cada festa a personalidade dos noivos, cuidando desde o briefing da festa, planejamento e execução.

Com experiência desde a época da faculdade e formada em Administração Hoteleira, Mari atua na área de eventos sociais desde 2010. Seu trabalho é completo. Afinal assina o seu nome, por isso nada é feito sem a sua supervisão ou decisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio