Pressão!

Mari chora após ter conversa sobre paredão com Victor Hugo

Mari ficou tensa com a estratégia de jogo

Publicado em 27/02/2020

Decidido a colocar Pyong no paredão, Victor Hugo tem aos poucos pressionado alguns brothers a jogar com ele no BBB20. Nesta quinta-feira (27), o brother comentou sobre estratégias com Mari, e até fez a sister ficar um pouco tensa.

Após passar alguns minutos conversando com Victor, a baiana declarou sua percepção de jogo. “Eu não sei se as pessoas vão no Pyong, tá? As pessoas que você acha que vão”, disse a sister.

“Você estava contando que cinco pessoas vão no Pyong, você vai ficar neutro nisso aí, e depois você vai decidir em qual dos três você vai votar: o Prior, o Pyong ou o Babu”, completou.

“Eu vou no Pyong independentemente disso. O que eu falei que eu estou neutro é que, em termos práticos e, inclusive, segundo a visão dele, eu estou como flutuante. Mais nesse sentido. Mas não significa que eu vou me isentar”, afirmou Victor.

“Sabe por que eu estou pensando tudo isso? Você quer que eu te fale a verdade? Porque eu não quero que você vá. Só por isso. O que é que você acha que vai acontecer? Se for deixar para eles fazerem o jogo, o que é que vai ser o jogo? Se eles pegarem a liderança, eles vão botar o Gui, e pela casa eles vão em outra pessoa”, completa o psicólogo.

Logo depois, mesmo o brother pressionando sobre as estratégias do outro grupo, Mari comenta: “A Gi me falou que elas não vão votar em mim. De jeito nenhum”. “Elas não votam, mas se o Pyong pegar o Líder, ele vai colocar Mari, Gui ou Gabi”, finaliza o brother.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade