Mari chora ao lembrar de caso de zoofilia no BBB20: “por que fiz isso?”

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga entre Daniel e Felipe na madrugada desta quinta-feira (12) reacendeu uma polêmica que aconteceu no início do BBB20: o caso sobre zoofilia. Durante a tarde Mari relembrou o caso.

Enquanto conversava na área externa da casa com Ivy e Marcela, a baiana comentou que achou errada a atitude de Felipe em brigar com Daniel por conta do assunto, mas que ela precisa conversar com as sisters.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele agora vai ficar com muita raiva de mim, o Prior”, desabafou Mari. “Por que?”, as sisters questionaram. “Porque ele acha que vocês querem acabar com a gente. Falando desse assunto. Acha que querem detonar a gente”, explicou a influenciadora.

“Mas não acho, acho que errei, é isso”, completou Mari. “A birra dele [Daniel] com o Prior é ele [Prior] não se desculpar [sobre o caso de zoofilia]”, disse Marcela. “Ridículo, acho ridículo a gente ter errado assim. Sou totalmente contra”, afirmou a baiana.

A conversa continua e Mari começa a chorar: “E eu estava junto e concordei. Por que fiz isso? Falta de posicionamento né. Por que não falei: ‘Não! Acho ridículo, escroto’. Por que não falei?”.

“Amiga, porque a gente aprendeu como ser humano, até como mulher, a ser boazinha, a dar a risada amarela até de coisas que a gente não concorda”, respondeu a ginecologista. Como é que concordei com uma bosta dessa? Não entendo”, lamentou Mari.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais