Margot morre no final de Espelho da Vida

Publicado em 28/03/2019

Apesar de boa parte dos principais desfechos de Espelho da Vida já terem vazado, Elizabeth Jhin ainda guarda algumas surpresas para o público de sua novela das 18h neste capítulos finais. Uma delas é a morte de Margot (Irene Ravache), personagem de grande destaque no folhetim.

A livreira foi a grande responsável por abrir a mente de Cris (Vitória Strada) e guiá-la em sua jornada espiritual e intertemporal de descobrir a verdade sobre o assassinato de Júlia Castelo (Vitória Strada). De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Margot já terá cumprido sua missão e morrerá em paz, ao lado de todos os que a amam.

Isso não significa, porém, um desfecho trágico ou mesmo triste para tão querida personagem. Margot aparecerá deixando seu corpo e reencontrando-se com Vicente (Reginaldo Faria) no plano espiritual. O avô de Alain (João Vicente de Castro), como se sabe, faleceu nos primeiros capítulos da história.

Espelho da Vida tem seu último capítulo programado para ir ao ar na próxima segunda-feira (1º). Já no dia seguinte (terça-feira, 2), a obra espiritualista cede lugar ao novo título da faixa das 18h da Globo. Trata-se de Órfãos da Terra, de Thelma Guedes e Duca Rachid. Júlia Dalavia e Renato Góes protagonizam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade