A casa caiu

Margot descobre que Sebastian é um vigarista e conta para Guilherme: “Quer depenar seu sogro”

Sebastian trapaça no jogo para tirar dinheiro de Reginaldo

Publicado em 25/05/2020

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, dona Margot (Rosamaria Murtinho) descobre que Conde Klaus (Cláudio Correia e Castro) e seu sobrinho Sebastian (Tarcísio Filho), junto ao prefeito Vivaldo (Fúlvio Stefanini), estão tramando algo contra Reginaldo (Antônio Grassi). Preocupada, ela avisa Guilherme (Rodrigo Faro) sobre os ricos que o sogro dele está correndo.

Estão armando alguma coisa para o pai da sua namorada“, avisa Margot ao rapaz. Ela também diz que acha um péssimo sinal o Conde Klaus, que é um mão-de-vaca, pagar um grande jantar para os homens. “Ontem jogaram até o amanhecer e o seu futuro sogro perdeu uma grande quantia“, detalhou a dona do hotel.

Margot ainda conta que Reginaldo chegou a fazer dívida e que agora a trupe quer uma revanche. “Eles parecem decididos a querer depenar o seu sogro. E tem uma coisa que é pior, o Sebastian, sobrinho do Conde, ele é um vigarista. Eu tenho certeza que eu rouba nas cartas“, concluir ela, fazendo com que Guilherme tome uma atitude imediata.

Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sexta às 15h30, com reprise 00h00

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade