Futura alcoólatra?

Margarita se preocupa com Marcela

Esposa de Roberto exige que Armando tome providências

Publicado em 25/05/2020

O estado de saúde de Marcela (Sabrina Seara) começará a gerar preocupação nas pessoas ao seu redor. Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, Margarita (Gloria Peralta) visitará a futura nora e ficará preocupada ao encontrá-la completamente bêbada.

Você esteve bebendo a noite toda?“, censura-a a esposa de Roberto (Saúl Lisazo). “Tenho meus motivos pra isso“, responde Marcela, com semblante péssimo. “Não tem não! Porque você é uma dama!“, recorda Margarita.

É aí que Marcela explode. “De que diabos me serve ser uma dama? O seu filho não gosta das damas! Ele me trocou por uma feia!“, desabafa a irmã de Daniel (Rodolfo Salas), profundamente humilhada pelo caso de Armando (Erick Elías) com Betty (Elyfer Torres).

Realmente preocupada com Marcela, Margarita vai falar com Armando sobre o estado da moça. “Filho, não estou te reconhecendo! Uma boa pessoa não anda por aí, destruindo vidas e fugindo como um covarde! Se alguma coisa acontecer à Marcela, será sua responsabilidade!“, esbraveja a socialite.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade