Reality

Mareu volta à MTV Brasil no comando de novo reality; Confira

Reality tenta descobrir qual casal é fake

Publicado em 24/09/2019

A partir do dia 21 de outubro, Mareu e Gui Araujo irão comandar o mais novo reality show da MTV: Perfeitos ou Suspeitos.  A atração será exibida de segunda a sexta, às 20h00. A primeira temporada terá 12 episódios com 1 hora de duração cada.

Além de assumirem a locução do reality, Mareu e Gui irão apresentar o programa e comentar o episódio. Mareu, que apresentou quatro temporadas de Adotada, também na MTV, apesar de agora loira continua nacionalmente conhecida por seus comentários finos, elegantes & sinceros.

Gui pode até estrear como apresentador, mas é veterano de realities — participou duas vezes do De Férias Com o Ex — Brasil — sendo que a segunda temporada, com sua presença, estreia 03 de outubro, às 22h, no canal.

Perfeitos ou Suspeitos?

Gravado em Malta, o programa reúne oito casais em uma mansão luxuosa para uma competição que vai testar seus relacionamentos. A surpresa? Nem todos são casais verdadeiros, alguns deles, na verdade, nunca se relacionaram e estão lá somente pelo prêmio.

A cada episódio, as relações são testadas no Jogo do Amor e apenas o casal vencedor ganhar uma recompensa romântica. Ao final de cada episódio rola a Cerimônia do Amor, quando os casais votam no par que acreditam estar mentindo. O casal com mais votos será imediatamente eliminado, mas, não antes de revelar se são Perfeitos ou Suspeitos.

Se os competidores expulsarem um casal mentiroso, o grupo acumula 10 mil libras. O grupo começa sem dinheiro algum e só ganha quando um casal fake é eliminado. Apenas um casal, sendo verdadeiro ou fake, levará o grande prêmio da final.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade