Sucesso

“Marcou muito”, afirma Dida Camero sobre Verdades Secretas

A trama será reexibida antes da estreia da nova temporada

Publicado em 18/08/2021

Trabalhando na produção da nova temporada de Verdades Secretas, a Globo optou por exibir a primeira versão da novela de Walcyr Carrasco. O público vai poder acompanhar novamente a trama a partir do próximo dia 24 de agosto.

Vencedora do Emmy Internacional de melhor novela em 2016, a novela será exibida após Império às segundas-feiras, às terças após o The Masked Singer Brasil, às quintas logo após Sob Pressão e às sextas depois do Globo Repórter. Dida Camero, intérprete de Lourdeca falou sobre o G1 sobre a animação para acompanhar a reprise.

“Eu não sou de ficar vendo pela internet, mas com certeza vou assistir a reprise”, disse a atriz, avisando que a novela foi muito inovadora e completamente diferente de tudo o que ela já tinha feito. “Acho que a novela marcou muito para todos que estiveram envolvidos. Foi além da personagem”, afirmou Dida.

Logo depois, ela também recordou do assédio que recebeu do público nas ruas após o sucesso da atração. “Muito, o que era estranho para mim, pois venho do teatro, e a relação com público é bem diferente. Mas era uma abordagem muito carinhosa, apesar da personagem ser mau humorada ela era também muito divertida”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade