Marcos Veras desenvolve série em parceria

Projeto foi criado com Dino Cantelli e Zé Dassilva

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e comediante Marcos Veras desenvolveu uma série sobre um homem egoísta que vive só, mas descobre que precisa das pessoas diante do isolamento social causado pela pandemia de coronavírus. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

O projeto foi criado junto com os roteiristas Dino Cantelli e Zé Dassilva. O primeiro é também publicitário e conhecido no Twitter como Tio Dino. Ele possui quase 100 mil seguidores que acompanham suas publicações reflexivas e bem-humoradas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Zé Dassilva é também cartunista e participou da criação de roteiros de atrações como Sai de Baixo, Sob Nova Direção, Casos e Acasos, Aline, Casseta & Planeta, Os Caras de Pau, Gente Inocente, Xuxa no Mundo da Imaginação, Turma do Didi, Linha Direta, Globo Ciência, além de Malhação, Pega Pega e O Sétimo Guardião

Vale lembrar que o último trabalho de Marcos Veras na televisão foi na Escolinha do Professor Raimundo, ao dar vida ao personagem João Canabrava. Antes disso, esteve na novela Verão 90 e deu vida ao Álamo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio