Bom Sucesso

Marcos transa com Paloma em seu novo apartamento

O casal está cada vez mais apaixonado e próximo

Publicado em 05/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) visita Marcos (Rômulo Estrela) em seu novo apartamento. Durante a visita da costureira na casa do galã ela se entrega a ele e eles começam um momento romântico a sós.

“Seja bem-vinda ao meu lar doce lar! Esse apartamento é um loft, Paloma. Eu acho pratico. A gente entra, pega alguma coisa pra beber, rodopia pela sala, se joga no sofá e se quiser…”, diz Marcos.

“Em Bonsucesso a gente chama de quitinete. Isso aqui tá uma bagunça, eu podia te ajudar a arrumar”, diz Paloma, pulando na cama de Marcos e se entregando a ele. Os dois acabam transando.

Após a transa entre os dois, Paloma resolve fazer uma faxina na casa. “Oba, e o que a gente vai fazer?”, diz Marcos, feliz por estar ao lado de Paloma. “Faxina, né? Não vou deixar você dormir nesse lugar do jeito que tá”, finaliza Paloma. A cena deve ir ao ar no capítulo 95.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade