Bom Sucesso

Marcos recupera anel de sua mãe que foi roubado da mansão: “O anel de Cecília!”

Paloma havia sido acusada de ser a mandante do crime

Publicado em 03/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) está perto de provar a inocência de Paloma (Grazi Massafera), já que ele sabe que não foi ela a responsável pelo assalto na mansão de sua família. O assalto por sinal culminou na internação de Alberto (Antônio Fagundes), seu pai.

Com ajuda de Alice (Bruna Inocencio), Marcos se encontra com Stefany, uma das responsáveis pelo assalto na mansão dos Prado Monteiro. No encontro entre os dois, Marcos reconhece no dedo da jovem o anel que foi de sua mãe. Sem pestanejar, ele consegue o objetivo de volta e devolve para o seu pai.

“Pra provar que eu tô no caminho certo, tenho uma surpresa pro senhor. A pessoa que me devolveu esse anel vai me ajudar a acabar com essa farsa. E aí ninguém mais vai duvidar da inocência da Paloma”, diz Marcos, que após insistir consegue provar a inocência de Paloma. A cena vai ao ar no capítulo 49.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade