Bom Sucesso

Marcos perde o controle e dá porrada em Diogo

Protagonista agride vilão

Publicado em 31/12/2019

Nana (Fabiula Nascimento) e Alberto (Antonio Fagundes) ficaram surpresos com a ousadia de Diogo (Armando Babaioff) em aparecer na mansão deles e fazer uma série de exigências em relação à presidência da Editora Prado Monteiro, que ele assumiu após revelar ser o dono do registro do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch) em Bom Sucesso.

Em uma conversa, pai e filha tentam achar uma solução para tirar o vilão do poder, mas não chegam a lugar nenhum. Com isso, Alberto conclui que Nana é tão sangue frio quanto sua mãe era, e que Marcos já é mais cabeça quente assim como o próprio empresário, e que pode partir para o confronto. E é exatamente o que vai acontecer.

Ao chegar na editora com Diogo, Nana informa ao irmão que a primeira exigência do malvado é que ele se afaste da empresa. “Como assim? Que loucura é essa? Eu sou o dono legítimo dessa editora”, protesta ele. A irmã diz que ele continuará sendo mas não será mais diretor de conteúdo.

“Ah, e o principal. A sala do Seu Alberto agora é minha!”, dispara Diogo deixando Marcos completamente enlouquecido, partindo para cima dele e lhe dando um soco. Ao invés de reagir, Diogo começa a rir.

“Mas você é muito burro mesmo, Marcos. Você fez exatamente o que eu precisava pra te ferrar, seu babaca. Achava que eu ia reagir? Claro que não! Eu vou na delegacia fazer um registro de agressão contra você”, grita o malvado. As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (01).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade