Bom Sucesso

Marcos pede desculpas para Paloma: “Eu juro que não queria te magoar”

O rapaz acreditava que seu pai amava sua namorada

Publicado em 29/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) resolve pedir desculpas para Paloma (Grazi Massafera), já que ele pensou que seu pai, Alberto (Antonio Fagundes), estava apaixonando por ela.

“Eu precisava muito te pedir desculpas pessoalmente. Eu juro que não queria te magoar. Foi por causa do meu pai. Ele só tem mais alguns meses de vida. E no hospital eu vi que é você que deixa ele vivo! Em todos os sentidos! Sei lá, eu comecei a achar que eu tava roubando o pouco tempo que ele tem com você. Paloma, é que meu pai te ama… Calma, não foi isso que eu quis dizer, eu…”, diz Marcos.

Se organiza, Marcos

Por outro lado, Paloma revela que sempre amou Alberto, mas de uma forma diferente. “E por isso você tava se afastando de mim? Se organiza, Marcos Prado Monteiro. Ué, qual o problema? E eu também amo o Seu Alberto. Nunca escondi isso de ninguém. Como amigo. Não, é mais do que isso. O Seu Alberto é como se fosse um anjo da guarda aqui na terra”, afirma Paloma.

“Você não sabe como é bom ouvir isso. Me perdoa? Por ter feito essa confusão aí na sua cabeça? E na minha, né?”, finaliza Marcos, beijando a sua escolhida. A cena deve ir ao ar no capítulo 112.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade