Marcos Paulo aparece na reprise de Por Amor e Giulia Costa se manifesta

Publicado em 30/04/2019

Nesta segunda-feira (29), a TV Globo estreou no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Por Amor (1997), trama das 21h de Manoel Carlos. Contudo, no primeiro capítulo da produção, Marcos Paulo, ator e diretor que faleceu em 2012, aparece fazendo uma participação.

Todavia, no Instagram, Giulia Costa, filha que o profissional teve com Flávia Alessandra, compartilhou uma foto na qual aparece com o pai. Ademais, a estrela afirmou ainda ter recebido muitas mensagens após o famoso ter aparecido no folhetim.

“Hoje sonhei com você, que você me via dirigir e acompanhava a mulher que estou me tornando. Acordei me perguntando como seria ter você por aqui, curiosa e saudosa… E recebi um número absurdo de mensagens e fotos suas falando de você na novela que tá reprisando…”, iniciou a jovem.

“Nada é por acaso, sei que você tá me vendo e me acompanhando, mas queria saber o que você estaria achando, quais seriam os conselhos, os programas, as mudanças, qual seria nossa vida juntos agora… Saudade que às vezes não cabe no peito”, concluiu, enfim, Costa.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade