Marcos Paulo acredita que Sampaio pode matar Valentina

Publicado em 20/03/2019

Em O Sétimo Guardião, Marcos Paulo (Nany People) aparecerá apreensiva nos próximos capítulos. A química acredita que Sampaio (Marcello Novaes) está preparando uma armadilha para Valentina (Lilia Cabral). A empresária decidiu se encontrar em um lugar deserto com ele para tentar descobrir informações sobre Olavo (Tony Ramos). Mas o empresário já sabe que ela está investigando e não vai parar seus planos. Enquanto isso, a loira ficará apreensiva. Confira.

“Como assim, voltar viva? Explica isso direito!”, questionará Murilo (Eduardo Moscovis). “Valentina desconfia que Olavo e Eurico se uniram contra ela. Foi falar com Marilda, mas a irmã estabanada não abriu nada a respeito”, falará Marcos Paulo. “Então, Olavo não está indo embora de Serro Azul?”.

“É isso que Valentina está tentando descobrir”. “E como é que ela vai fazer isso?”. “Depois que a irmã se fez de sonsa, Valentina partiu para o plano B. Marcou um encontro com Sampaio pra tentar arrancar informações dele”. “Ela lida com o calhorda do capataz faz anos. Não tem motivo pra você se preocupar com isso”.

“Não? E se eu te disser que ele marcou o encontro num lugar deserto, totalmente ermo?”. “Que lugar? O orelhódromo?”. “Não! Num pardieiro perto da mata. Valentina me dispensou e ainda fez questão de ir dirigindo sozinha até lá…”. “Quem marca num lugar assim só pra conversar?”. “Agora você chegou onde eu queria… Se Sampaio já foi capaz de enterrar Gabriel vivo, imagina o que faria com a Valentina em troca de alguma grana do Olavo? Se for o caso, mata e desova o corpo lá mesmo!”, concluirá Marcos Paulo, apreensiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade