Marcos Palmeira protagoniza série sobre mundo da prostituição

Publicado em 11/08/2014

a segunda vez _ observatorio da televisao

Com exibição diária, o Multishow estreia nesta segunda-feira (11), às 22h30, a série A Segunda Vez. A produção, que terá 15 episódios, é baseada no livro A Segunda Vez Que Te Conheci, de Marcelo Rubens Paiva.

Na história, Marcos Palmeira é o jornalista Raul, que de uma hora para hora, vê a sua vida mudar. Primeiro Raul perde o emprego depois de dar um murro na cara de Marcos Rezende (Michel Bercovitch), ao saber que o colega de trabalho vai assumir o cargo de editor-chefe do jornal, função que ele sonhava ocupar. Depois, a sua esposa Ariela (Priscila Sol) pede a separação.

Após o dia conturbado, o jornalista muda-se para o flat emprestado pelo seu amigo de redação Luiz Mário (Fabrício Belsoff). No entanto, Raul descobre que está rodeado de garotas de programa de luxo no seu prédio. Daí para ele entrar no mundo da prostituição de São Paulo será um pulo. A responsável por introduzi-lo nesse universo é Carla (Letícia Persiles), que o convida para ajudá- la em um programa.

Completam o elenco da série Nathália Rodrigues, como a stylist Fabi, que acaba se envolvendo com Luiz Mário e a prostituta Gabriela (Eline Porto); e as garotas de programa Luiza (Monique Alfradique) e Michela (Gabriela Greco).

A Segunda Vez tem direção de César Rodrigues e é uma parceria do Multishow com a produtora Conspiração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade