Eterno João Pedro

Marcos Palmeira comemora chegada de Renascer ao Globoplay e fala de remake de Pantanal

Ator será José Leôncio no remake

Publicado em 10/10/2021

O ator Marcos Palmeira celebrou a chegada da novela Renascer ao catálogo do Globoplay. Na trama, ele deu vida a um dos personagens mais marcantes de sua carreira, João Pedro, filho de José Inácio, papel de Antônio Fagundes. 

“Eu fiquei muito feliz com a volta de Renascer. Sempre achei que a novela merecia mais destaque – talvez até tenha, eu que estivesse carente desse destaque -, por abordar temas tão pertinentes, principalmente a questão da terra, que é muito importante para mim. Isso sem falar que João Pedro me abriu portas. Digo que estava no lugar certo, na hora certa”, disse.

Marcos Palmeira também comentou seu próximo projeto na televisão. Ele estará na nova versão da novela Pantanal, prevista para estrear no primeiro semestre de 2022. O ator vai dar vida a José Leôncio.

“Quando eu era mais novo pensava: ‘Será que aos 50, 60 anos vou representar um coronel?’ E agora cheguei nesse momento da minha vida. Fazer o José Leôncio é um prêmio que sinto estar recebendo”, disse em conversa com Adriana Pizzotti, do Gshow.

“Eu vou buscar todas as minhas referências e o personagem vai me conectar com a minha própria idade (58 anos). Estou concentrado para contar essa história da melhor forma possível, sabendo que estarei cercado por um superelenco, sob a direção do Papinha (Rogério Gomes), que vai trazer um novo olhar”, acrescentou o ator.

Recentemente Benedito Ruy Barbosa, autor de Renascer e Pantanal, foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade