SINCERÃO

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, rejeita participar do BBB e A Fazenda

Ator de Poliana Moça também revelou que foi abandonado pela própria família

Publicado em 21/09/2022

O ator Marcos Oliveira, de 66 anos, que ficou conhecido do público por interpretar o personagem Beiçola de A Grande Família (2001-2014), está passando por grandes problemas de saúde e financeiro, e tem se redobrado para conseguir sustentar as despesas médicas. Em uma live realizada no seu Instagram nesta quarta-feira (21), o veterano enfatizou que jamais aceitaria participar de realities como A Fazenda ou o BBB.

“Não, jamais. Não vou fazer essas coisas. Não tenho muito controle na relação humana. Prefiro ficar sozinho e solitário e apenas trabalhar. Fico mais civilizado”, disse Marcos Oliveira, que também detalhou o seu atual estado de saúde.

“Ainda estou com uma sonda na barriga. Tenho que esperar mais umas três semanas para ver se tiro isso. Em fevereiro vou fazer outra cirurgia, uma colostomia, estou com essa parte da barriga aberta. Espero nunca mais entrar em sala de cirurgia”, completou.

O ator de Poliana Moça também lamentou a sua relação com os seus familiares, revelando que não recebe nenhuma ajuda de seus parentes para se manter. “Agora acabou tudo, não tem mais parente nenhum, ninguém quer saber mais de mim”, desabafou Marcos Oliveira em seu perfil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade