Marcos Mion trabalha em formato que será oferecido para ocupar a faixa deixada por Fábio Porchat

Publicado em 10/01/2019

Longe da TV desde que comandou a décima-temporada de A Fazenda, Marcos Mion está curtindo um período de férias com a família, mas já está de olho nas possibilidades que podem acontecer na programação de 2019 da Record TV.

Leia: Regina Volpato, Marcos Mion, Taís Araújo: quem se deu bem na TV em 2018

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o famoso trabalha num projeto que pretende oferecer para o canal do bispo Edir Macedo. A ideia é que a atração ocupe o horário deixado pelo Programa do Porchat.

Saiba mais: Mais pedra: Presente de Marcos Mion à jornalista repercute nas redes sociais

Vale lembrar que por causa do reality de confinamento, a imprensa chegou a noticiar que a TV Globo estava de olho no comunicador. Recentemente, foi divulgado que Mion seguirá na emissora, na qual já faz parte, pelos próximos três anos.

Record TV não libera Geraldo Luís para participação no Programa Silvio Santos; saiba o motivo

Toma lá, dá cá. Foi com base nisso que a Record TV não liberou Geraldo Luís para uma participação no Programa Silvio Santos, do SBT.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, no ano passado o SBT enviou um e-mail à concorrente com o pedido, explicando toda a situação.

O recado foi enviado pelo diretor Leon Abravanel, com todo o procedimento necessário, pedindo para que o apresentador fosse liberado para uma participação na casa.

Geraldo seria um dos destaques do Jogo das 3 Pistas, famoso quadro do Programa Silvio Santos, e deveria gravar em novembro de 2018, antes das férias do Homem do Baú.

Entretanto, a Record TV acabou com os planos da rival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade