Boato?

Marcos Mion surpreende e abre o jogo sobre assumir o lugar de Luciano Huck aos domingos

Apresentador falou sobre as especulações que ganharam força nos últimos dias

Publicado em 19/12/2021

Nas últimas semanas, surgiram rumores de que a TV Globo estaria cogitando a possibilidade de levar Luciano Huck de volta para os sábados e colocar Marcos Mion no comando de um programa em suas tardes de domingo. 

Essas especulações se deram a partir do sucesso do Caldeirão enquanto o Domingão tem registrado queda de audiência, o que é normal, já que a televisão como um todo costuma perder público nos últimos meses do ano, quando as pessoas deixam a TV um pouco de lado e voltam suas atenções para férias, viagens e festas como Natal e Réveillon. 

Em conversa com Naiara Andrade, do Jornal Extra, Marcos Mion abriu o jogo e negou as especulações. “Isso é bobagem, não existe! O domingo é do Luciano (Huck), e ele está encarando uma pedreira lá, não é fácil”, disse o comandante do Caldeirão.

Eu sei o que é cuidar do sábado, o domingo é uma responsabilidade ainda maior. Sem dúvida alguma, Luciano é o nome e dá conta do recado maravilhosamente bem. Está absolutamente preparado pra isso. Eu e o domingo não temos absolutamente nada a ver”, acrescentou Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade