CUECA VERMELHA

Marcos Mion surpreende ao revelar detalhe íntimo de Antonio Fagundes e ator confirma: “Por muitos anos”

O veterano foi o convidado do quadro Tem ou Não Tem

Publicado em 29/01/2022

Neste sábado (29), Antonio Fagundes, 72 anos, foi o convidado do quadro Tem ou Não Tem, no Caldeirão. Durante a atração, Marcos Mion revelou uma intimidade do ator ao apresentá-lo.

Durante anos, ele só usou cueca vermelha, mas agora gosta de usar meias diferentes“, disse o apresentador. Fagundes se divertiu com o comentário e confirmou o fato. “Essa da cueca vermelha foi boa. É verdade, usei por muitos anos. Agora só de vez em quando. Me libertei. Agora uso outras cores”, brincou.

Fagundes já havia contado sobre seu costume de usar cuecas vermelhas em uma entrevista exibida no Video Show, da Globo, em 2016. “Alguém me disse uma vez (acho que foi o Ney Latorraca) que cueca vermelha dava sorte. E aí, perto de uma estreia minha, comprei uma [cueca vermelha], que fez muito sucesso“, iniciou.

E admitiu: “Eu falei ‘nunca mais…’. Fiquei uns 10, 15 anos só usando cueca vermelha. Lá em casa só tinha desta cor“. Seu guarda roupa continham cerca de 20 peças vermelhas, segundo o ator. Com informações do portal TV e Famosos.

Marcos Mion faz publicação no Instagram e mostra preparação nos bastidores do Caldeirão

Na tarde de hoje, Marcos Mion mostrou parte de sua rotina nos bastidores do Caldeirão. O apresentador publicou o flagra feito por um dos membros de sua equipe e contou que ajoelha para falar com Deus antes das gravações.

Quem corre comigo sabe que faço. Quem me segue com proximidade já me ouviu falar sobre. Mas achei tão forte a imagem que o @trouva captou desse meu momento mais íntimo com Deus – de uma forma que preservou a essência do ato – que achei que agora todo mundo deveria ver de fato”, iniciou.

Ver pra lembrar a todos que não temos que ser GRATOS A DEUS apenas em nossos corações, mas em nossas atitudes. Pra todo mundo ver. Eu ajoelho na frente de todos. Sim, estou prestes a comandar o palco todo, todas as câmeras em mim, toda atenção em mim e esse ato, de prostrar-me de joelhos, mostra a todos ali que não sou eu o foco, não sou eu o “chefe”, o “bonzão”, o “todo poderoso”, mas que eu sou apenas um instrumento“, continuou.

Instrumento do amor de Jesus Cristo e que tem muita coisa que vem antes na lista de importância. Eu estou lá no final da lista. O compromisso de levar alegria pra vcs, por exemplo, está lá o topo. Triste do homem que atinge seus sonhos e esquece quem o guiou até ali. Muito triste do homem que acredita que suas vitórias são 100% mérito próprio. Se eu gravo 4 programas no mesmo dia, vou ajoelhar 4 vezes. O que eu falo com Deus ali naquele momento? Isso eu conto outra hora“, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade