Marcos Mion substitui Xuxa no The Four e tem desempenho elogiado pelos internautas

Publicado em 13/03/2019

O programa The Four Brasil, da Record TV, desta quarta-feira (14/03) estava diferente. Normalmente apresentado por Xuxa, o talent show teve o comando de Marcos Mion. O apresentador d’A Fazenda foi chamado às pressas para a substituição, porque Xuxa está abalada por causa da morte de Dudu, seu cachorro. O yorkshire de 11 anos faleceu após um procedimento médico.

“Sei que uns vão dizer [que] era apenas um cachorro… Na verdade, verdade pura, era um filho que me deixou muito cedo… Não estava doente e por isso me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos. (me perdoe, Duduzinho, por não deixar você dormir até tarde e perder a hora do exame)”, desabafou a apresentadora, no Instagram.

Leia mais: Segurança do metrô de São Paulo conquista vaga no programa musical The Four Brasil’

Repercussão

Marcos Mion aceitou o desafio e teve o desempenho bastante elogiado pelos internautas, nas redes sociais. “Melhor programa! Sentindo falta da Rainha, mas o Mion tá substituindo à altura. #MelhorPrograma #TheFour”, comentou um perfil do Twitter. Outra usuária do microblog elogiou o apresentador e criticou Xuxa. “É impressão minha ou o programa está muito melhor com o Mion? Xuxa é sem graça”. Os comentários comparando os dois apresentadores foram inevitáveis. “Coitada da Xuxa, vai perder mais uma vez o posto de rainha. A diferença entre ela e o Mion é absurda. #TheFourBrasil”.

“Tá loko! O Mion é o apresentador mais versátil da TV brasileira, tá arrebentando no comando do #TheFourBrasil”, elogiou outro. “Se o Marcos Mion não um dos melhores (se não é melhor) apresentadores do Brasil, eu não sei quem é. A Xuxa é maravilhosa, mas ultimamente tá muito apagada no programa, parece que eu estou assistindo outro programa com o Mion apresentando. Carisma, alto astral… #TheFourBrasil”, postou uma internauta. No entanto, há quem preferisse Xuxa. “acho o marcos mion um excelente apresentador, mas a espontaneidade e o glamour da xuxa dão um toque especial para o programa #TheFourBrasil”.

Confira outras postagens:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade