Felicidade

Marcos Mion se joga na piscina com a família e comemora estreia no Caldeirão

A estreia do programa foi um grande sucesso de audiência e repercussão

Publicado em 04/09/2021

Marcos Mion fez questão de mostrar sua felicidade com a estreia do Caldeirão sob seu comando na tarde deste sábado (4), já que compartilhou momento curtindo esse momento com a família ao final do programa.

A empolgação do apresentador foi extremamente contagiante e o público adorou acompanhar esse momento, principalmente porque a novidade foi uma grande surpresa para muitas pessoas. Junto com a família, ele fez uma festa após a exibição do primeiro programa e se jogou na piscina com a esposa e os filhos.

“Como foi o final do @caldeiraonaglobo aqui em casa…Foi muito bom”, declarou Mion, que ainda justificou antes de entrar na água: “Quantas vezes a gente estreia na Globo?”, escreveu Marcos Mion, que recebeu uma enorme quantidade de elogios do público e de colegas famosos nas redes.

“Você é único meu amigo amado. Você merece tudo isso”, escreveu a cantora Gretchen nos comentários, que também esteve presente cantando no programa. “Você jogou o jogo com equilíbrio e excelente player que és! Lançou, recebeu, atacou, cruzou e correu pra marcar usando a cabeça! Sua alegria contagia! As única criticas ficam por conta do Thiago não ter ido de shorts pra gente curtir as pernas saradas dele e você ter encerrado o programa muito cedo! Abraço! Gol laço!”, escreveu Tom Cavalvante. Confira a publicação:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade