Marcos Mion se incomoda com manchete sensacionalista no Fofocalizando e manda recado para Lívia Andrade

Publicado em 12/07/2019

No programa Fofocalizando exibido na tarde dessa quinta-feira (11), uma matéria sobre #TBT (recordações no Instagram) entre os atores da série Sandy & Júnior, despertou o incômodo de Marcos Mion, e o apresentador acabou mandando recado para Lívia Andrade. Mion explicou através de publicações feitas nos stories do Instagram, que nos últimos dias esteve fazendo “charminho” com os ex-colegas de elenco “reclamando” que estava sendo excluído das recordações.

O assunto virou pauta no Fofocalizando com o título de “Climão: Marcos Mion relama de Sandy & Júnior” e chamou sua atenção. Foi então que o contratado da Record TV mandou o recado para Lívia Andrade. “Lívia, você é minha amiga, quando for assim me chama, eu falo com você“, disse ele, destacando a manchete sensacionalista da atração.

Mion, então, aproveitou para agradecer a matéria, pois a partir de então internautas e os próprios atores da série começaram a publicar várias fotos da época. “Resultou em vários TBT’s maravilhosos. Eu tô pirando!“, finalizou.

Momentos depois, a apresentadora do SBT deu a sua versão do assunto, também em publicações feitas no Instagram: “Mion, saindo agora do SBT, repostei seus stories, você é ótimo, você sabe que gostamos muito de você, é um cara muito especial. Mano, qualquer coisa vou te ligar e você vai entrar ao vivo com a gente e você vai desmentir tudo“, disse ela em tom de brincadeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade