Surpresa

Marcos Mion se emociona com homenagem para o filho no Caldeirão

Os Titãs cantaram uma música e dedicaram para Romeo

Publicado em 23/10/2021

Durante o Caldeirão na tarde deste sábado (23), Marcos Mion mais uma vez passou por um momento extremamente especial e emocionante. Ele revelou que Romeo, seu filho, está aprendendo a ler e escrever.

Logo depois, o apresentador que estava recebendo os Titãs no palco do quadro Sobe o Som, contou que a música está sendo uma das grandes aliadas do filho nesse momento importante. “Meu filho Romeo faz parte do espectro autista, ele é muito musical. Nós tivemos muita dificuldade para alfabetizá-lo ao longo desses 16 anos”, começou dizendo.

“E agora, ele está conseguindo ganhar um pouco mais de propriedade na escrita e na leitura. Por ele ser muito musical, a gente está alfabetizando ele através da música, e ‘Isso’ é uma das preferidas dele”, afirmou ele. “Você não sabe a alegria que isso me dá. Estou até emocionado”, disse Tony Belotto, músico da banda.

Eles então cantaram a canção e dedicaram o momento para Romeo, deixando Marcos Mion extremamente emocionante. “Prometi para você, filho. Eles cantaram a musica pra você, cara. Não é demais? Te amo muito, meu amor”, disse ele, que um pouco depois postou a reação do filho nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade