Ansioso

Marcos Mion se emociona com despedida de Luciano Huck no Caldeirão

O apresentador foi bastante elogiado pelo colega de trabalho

Publicado em 28/08/2021

Extremamente feliz desde o anuncio de sua contratação na TV Globo, Marcos Mion tem feito questão de mostrar o quanto está animado e ansioso para a nova fase da sua carreira que começa já no próximo sábado (4).

O apresentador vai ser o responsável por assumir o comando do Caldeirão, já que Luciano Huck agora será o substituto oficial de Fausto Silva nas tardes de domingo da emissora. E neste sábado (28), a despedida do programa acabou emocionando o público e também o novo apresentador.

Nas redes sociais, Mion fez questão de mostrar que estava acompanhando a despedida do colega e que chorou com as palavras dele. “É uma honra para mim levar o legado que ele construiu, mais uma vez”, começou dizendo ele, que ficou empolgado com o começo nostálgico do programa. “Caraca, olha essa imagem dos anos 2000! Eu assistia demais esse programa”, contou.

Ele parabenizou o colega de trabalho várias vezes e chorou com o discurso de Huck sobre ele. “Obrigado irmão. Que honra para mim […] Obrigado irmão, de coração e boa sorte no domingo. Vocês tem noção o que é eu estar inserido no meio disso?”, disse Mion. Antes de encerrar o programa, Luciano falou sobre a mudança.

“Nesse palco vai ter Marcos Mion, que é um apresentador muito respeitado, que eu conheço há muito tempo. O Mion fez rádio comigo no ano 2000 mais ou menos, eu gosto muito dele, é um menino com valores corretos, que evoluiu muito como apresentador, como pai… Eu acho que passar o bastão para o Mion vai ser ótimo, eu acho que ele vai continuar trazendo muita emoção para o seu sábado à tarde”, disse Huck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade