Mais Você

Marcos Mion se emociona ao contar que continua nos sábados da Globo em 2022

"Me falaram que seria só por seis meses e falei nem que fosse só por um"

Publicado em 21/10/2021

Depois de receber uma notícia empolgante na noite da última terça-feira (19), Marcos Mion esteve no Mais Você na manhã desta quinta-feira (21), para falar com Ana Maria Braga sobre a novidade.

“Muito obrigado! Você não sabe a alegria que é estar aqui. Que bom poder estar aqui”, disse o apresentador, que ficou animado ao receber um enorme carinho e a mesa de café da manhã com coisas que ele costuma comer no começo do dia. Logo depois, ela mostrou que estava com o crachá dele, lembrando a emoção que ele teve ao receber a identificação.

Ana então logo falou sobre a notícia que ele recebeu, revelando que ele permanecerá no comando do Caldeirão em 2022. Antes, ele estava certo no programa até dezembro, mas vai continuar no programa por conta do sucesso. “O contrato inicial era pra ficar só até o final do ano. Depois, teria outros projetos que ia desenvolver no Multishow”, começou dizendo ele.

“Eu queira estar aqui [na Globo], eu sabia que eu tinha que estar aqui. Muitas peças se mexeram para eu estar aqui hoje. Deus mexeu um caminho, de uma forma impressionante. Eu sabia que tinha que estar na Globo. Quem me abriu as portas foi o Multishow, depois veio o convite para assumir o Caldeirão até o final do ano e depois seria uma outra grade. E tudo bem. Falei óbvio! Me falaram que seria só por seis meses e falei nem que fosse só por um! Se eu não entrasse agora, eu não entraria mais, essas peças mexerem há 20 anos. Quando recebo a notícia que vou ficar no sábado, é muito bonito acreditar nos seus sonhos e realizá-los”, afirmou Marcos Mion, que se emocionou bastante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade