Marcos Mion se caracteriza como Anitta e Simone e Simaria no Legendários desta sexta

Publicado em 17/03/2017

Um dos clipes mais assistidos da internet, “Loka”, música de Anitta, Simone e Simaria, é um dos grandes sucessos do ano. E, como já é tradição, virou hit na web vai para o telão do Legendários! Nesta sexta-feira, 17/03, o público de casa vai se divertir com a versão do vídeo protagonizado por Marcos Mion, que aparece caracterizado como as três divas no Micover. Para deixar a produção ainda mais engraçada, Mionzinho e Magrelo fazem uma participação especial.

Muita risada também com as “figuras” do quadro Canjica Show. No júri desta semana, Gretchen, Felipe Araújo, irmão do saudoso Cristiano Araújo, MC Kevinho, Babi Rossi e um dos humoristas do Canal Boom, do YouTube, terão a missão de avaliar a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet. Os jurados, que dão boas gargalhadas com as apresentações, precisam decidir se os concorrentes ganham prêmio em dinheiro ou se vão direto para o panelão do Blade sem a grana.

E as bailarinas do programa, Marjorie, Fiama, Marisol, Nanny e Stephanie, passarão por uma prova de fogo no palco da atração. Elas serão as participantes do Melancíadas desta edição, e vão ter de mostrar se são capazes de quebrar uma melancia usando apenas a força das pernas. A sarada que conseguir cumprir o desafio em menos tempo ganha a disputa.

Como sempre, a música vai tomar conta do Legendários e MC Kevinho, do sucesso “Olha a Explosão”, e o sertanejo Felipe Araújo cantam seus hits e colocam todo o mundo para dançar.

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade