Record TV

Marcos Mion rebate acusações de que A Fazenda seja manipulada

Questionamentos ganharam força após eliminação de Raissa Barbosa

Publicado em 29/11/2020

O apresentador Marcos Mion usou o seu perfil no Twitter para rebater questionamentos de que o resultado das eliminações de A Fazenda sejam manipulados pela Record TV. Essas especulações ganharam força nesta semana pelos fãs da participante Raissa Barbosa, que deixou o reality show.

“Raissa era uma das protagonistas da temporada. Mas em reality de voto popular não adianta só querer que alguém fique, tem que votar muito.Tô vendo os comentários de vcs, mas não faz sentido. E a prova que não é manipulado é a saída de alguém que fazia acontecer no programa”, escreveu o apresentador. 

“Se a saída dela não representou sua vontade, vc tem que aceitar que representou a vontade de mais gente ou de gente que votou mais. É duro para os fãs, mas é a real. Não tem manipulação. Se tivesse teria que envolver tanta gente que o @euleodias já teria descoberto!😄”, completou Marcos Mion, citando o jornalista Léo Dias. 

Raissa Barbosa deixou A Fazenda 12 na quinta-feira (26) após receber apenas 25,58% dos votos. A roça foi disputada por Lidi Lisboa, que teve 32,62% dos votos, e Mariano, o mais votado, com 41,80%, segundo o Notícias da TV. O resultado não agradou os fãs, que se mobilizaram ao máximo para tentar salvar a participante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade