Inusitado

Marcos Mion pede para ver Tony Ramos pelado na estreia do Isso a Globo Mostra

O apresentador ficou chocado com a quantidade de recursos

Publicado em 04/09/2021

Uma das grandes expectativas do público para a estreia de Marcos Mion no Caldeirão, da TV Globo, é um quadro que já o acompanha há muitos anos e foi um grande sucesso quando ele esteve na Record TV.

Agora com um novo nome, a atração foi chamada de Isso a Globo Mostra no novo programa. Esse é um dos grandes destaques para o rapaz, mesmo que recebeu pouco tempo na estreia. Porém, a primeira edição já teve alguns destaques que chamaram bastante a atenção logo de cara.

Mion começou o quadro recordando alguns momentos que ficaram para a história da emissora. “Meu Deus, eu estou num chroma da Rede Globo… Olha o Mionzinho de 19 anos da MTV falando: ‘Onde é que eu fui parar?'”, começou o apresentador, que se mostrou encantado com a quantidade de recursos.

“…E o melhor, eles falaram que eu posso mexer no que eu quiser… Meu Deus, é a história da Rede Globo”, começou ele. “Já que eu posso ver qualquer coisa, sei lá… Bota o Tony Ramos pelado então…”, pediu o apresentador, que ficou chocado ao ver imagens do ator tirando as roupas em uma novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade