FORTE FÉ

Marcos Mion mostra preparação nos bastidores do Caldeirão: “Todo mundo deveria ver”

Apresentador contou que faz oração de joelhos antes do programa

Publicado em 29/01/2022

Neste sábado (29), Marcos Mion mostrou parte de sua rotina nos bastidores do Caldeirão. O apresentador publicou o flagra feito por um dos membros de sua equipe e contou que ajoelha para falar com Deus antes das gravações.

Quem corre comigo sabe que faço. Quem me segue com proximidade já me ouviu falar sobre. Mas achei tão forte a imagem que o @trouva captou desse meu momento mais íntimo com Deus – de uma forma que preservou a essência do ato – que achei que agora todo mundo deveria ver de fato”, iniciou.

Ver pra lembrar a todos que não temos que ser GRATOS A DEUS apenas em nossos corações, mas em nossas atitudes. Pra todo mundo ver. Eu ajoelho na frente de todos. Sim, estou prestes a comandar o palco todo, todas as câmeras em mim, toda atenção em mim e esse ato, de prostrar-me de joelhos, mostra a todos ali que não sou eu o foco, não sou eu o “chefe”, o “bonzão”, o “todo poderoso”, mas que eu sou apenas um instrumento“, continuou.

“Instrumento do amor de Jesus Cristo e que tem muita coisa que vem antes na lista de importância. Eu estou lá no final da lista. O compromisso de levar alegria pra vcs, por exemplo, está lá o topo. Triste do homem que atinge seus sonhos e esquece quem o guiou até ali. Muito triste do homem que acredita que suas vitórias são 100% mérito próprio. Se eu gravo 4 programas no mesmo dia, vou ajoelhar 4 vezes. O que eu falo com Deus ali naquele momento? Isso eu conto outra hora“, encerrou.

Veja a publicação:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade