Como assim?

Marcos Mion fica preocupado com pergunta do Caldeirão e Ellen Rocche piora a situação: “Partes íntimas”

A loira tinha que responder um lugar do próprio corpo que não dá para encostar a língua

Publicado em 08/01/2022

Na edição deste sábado (8) do Caldeirão, Marcos Mion ficou desconsertado com uma das perguntas do quadro Tem Ou Não Tem. “A pergunta é… Meu Deus do céu! Gente, tomem cuidado, viu? Vou falar uma coisa pra vocês aqui…”, comentou o apresentador.

“Toma cuidado com essas respostas. Nós estamos aqui, sábado a tarde, eu já falei o programa inteiro para chamar a família, juntar todo mundo. Não vão me derrubar, hein? Pelo amor de Deus. A pergunta é: em que parte do seu corpo você não consegue encostar a língua?”, indagou o comunicador.

Questionada, Ellen Rocche disse partes íntimas. “Como? Meu Deus, eu não falei?! Eu falei! Consegui virar o ano, consegui o sábado, ‘vai lá que tá demais’. Partes íntimas? Meu Deus. Chegamos lá. Foi rápido, né?”, brincou Mion, que descobriu depois que a resposta não foi uma das mais citadas.

Antes do momento, o artista já tinha elogiado o namorado da loira, Guilherme Chelucci. “Olha que homem, que olhar”, brincou Marcos. “Eu tenho a informação que ele é o estabanado do grupo”, falou Mion. “Em casa, eu bato em todos os lugares”, assumiu Guilherme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade