Vem, neném

Marcos Mion faz Xanddy ficar descalço no Caldeirão, se anima e dá tapa no bumbum

O apresentador pediu a versão raiz do artista no palco

Publicado em 02/01/2022

O Caldeirão deste sábado (1) teve a apresentação de Xanddy no quadro Sobe o Som. Marcos Mion questionou o cantor sobre um passo de dança pelo qual ele ficou conhecido e não foi feito. “A culpa é sua”, rebateu o marido de Carla Perez.

“Disseram assim ‘já que você vai encontrar o Mion, tem que ser o tênis tal. Por causa desse seu negócio [com tênis]… E esse daqui não me deixa ir para lugar nenhum, esse aqui me prende”, disse o músico. “Deixa eu fazer uma coisa”, pediu o comunicador, indo deixar o artista descalço.

“Eu tiro o meu também. Agora esse é o Xanddy que eu conheço. Vou tirar a minha pantufa, está até com a minha meinha de por debaixo. Agora é o Xanddy raiz, chega de Xanddy Nutella”, ironizou Mion. “Olha aí gente, é o primeiro fetiche de 2022: o pé de Xanddy”, brincou Lúcio Mauro Filho.

Enquanto Xanddy requebrava, Mion foi dar alguns tapas no bumbum, que logo foram interrompidos pelo cantor, que caiu na risada e fez um outro passo de dança. “Esse eu não sei fazer, é complicado, tem que ter anos de estrada”, falou Mion ao tentar imitar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade