Marcos Mion fala sobre os participantes da nova temporada de A Fazenda: “Eu prefiro não saber pra não ser pressionado por todo mundo”

Publicado em 17/08/2019

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o apresentador Marcos Mion esclareceu os boatos sobre os nomes dos possíveis participantes da nova temporada de A Fazenda, reality show rural da Record TV.

O ex-polegar Rafael Ilha, vencedor da temporada anterior do programa, questionou o apresentador se Najila Trindade, envolvida no caso do suposto estupro do jogador Neymar, estará na décima primeira temporada do reality.

“Eu vejo vários nomes, mas eu não sei quem vai… Eu não sei… Eu prefiro não saber pra não ser pressionado por todo mundo. Eu vejo vários nomes, mas eu prefiro não saber […] Prefiro ficar de fora desse processo todo aí”, diz Mion.

O apresentador do formato também revelou que algumas pessoas da lista oficial se parecem com o perfil de Rafael Ilha, de acordo com a produção do programa. Mion disse estar se preparando para aguentar a maratona de apresentação do reality, pois conciliará o comando do programa com o musical Zorro, do qual estrela ao lado de Letícia Spiller.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade