É cada uma

Marcos Mion entrega história bizarra de convidado do Caldeirão: “O que aconteceu?”

Thardelly Lima confundiu um velório com uma boate

Publicado em 13/03/2022

Neste sábado (12), a TV Globo exibiu a edição do Caldeirão que teve a presença do ator Thardelly Lima no quadro Sobe o Som. Na hora de apresentar o famoso, Marcos Mion revelou que o astro já confundiu um velório com uma boate.

“Eu fiquei muito curioso. O que aconteceu?”, questionou o apresentador. “Nós estávamos em Macapá com um grupo de teatro de João Pessoa. Os bares fechavam umas 22h, aí de madrugada um amigo meu ficou procurando um aberto”, iniciou o artista.

“Ele disse ‘olha, falaram que tem um edifício ali que tem um corredor que tem um apartamento que tem uma boate’. Eu fui para ver o que era. Qualquer coisa eu voltava. Então a gente foi entrando. Quando a gente chegou um corredor, tinha um sonzinho baixinho”, seguiu Thardelly.

“Abrimos uma porta, tinha uns senhores sentados, uma cerveja, uns petiscos. E tinha umas pessoas saindo de outro corredor de dentro do apartamento. E quando abria a porta, tinha uma luz diferente. Pensei ‘ali é a festa, vamos ver’. E quando a gente chegou, tinha um caixão, um pessoal sentado velando o corpo”, concluiu o astro, causando risos.