Marcos Mion enfrenta desafio e recebe Rafinha Bastos no Legendários

Publicado em 04/09/2015

Sempre colocada em enrascadas por Marcos Mion e pelos desafiantes do Você Faz o Que Eu Faço?, Juju Salimeni já se acostumou a enfrentar muitos perrengues no Legendários. Mas, neste sábado (05), a loira não vai passar por nenhum sufoco. Pelo contrário: após ser carregada pelo noivo, Felipe Franco, durante a travessia de uma ponte suspensa a 15 metros do chão, na semana passada, ela desafia o “chefe” a fazer o mesmo e se diverte com a vingança.

Agora, Marcos Mion tem de mostrar equilíbrio e concentração ao passar pelo estreito caminho que o leva de um lado a outro da ponte, no Circuito nas Alturas. O percurso é feito sob tensão, já que qualquer vacilo pode tirá-lo da prova. É pura adrenalina!

Legendários desafio Marcos Mion

Emoção também no palco do programa. Ao lado de Eduardo Costa, Marcos Mion entra no estúdio montado a cavalo e, sem tanta intimidade com o bicho, ele recebe uma mãozinha de um especialista. Enquanto isso, o sertanejo exibe sua desenvoltura no galope. Depois, ele canta seus sucessos, brinca nos quadros e se encanta com o talento dos melhores grupos de dança do Brasil, no lançamento de Batalha dos Passos. Na disputa, os concorrentes precisam impressionar o júri para levar para casa o prêmio de R$ 1.000. Na banca de jurados, Mion recebe Mari Antunes, do Babado Novo, Giuseppe Oristanio e, pela primeira vez na atração, o humorista Rafinha Bastos.

Legendários Eduardo Costa

Para estrear em grande estilo no Legendários, o comediante faz a galera rir no Tá na Cara, em que “se transforma” na cantora Alcione. Na verdade, ele coloca o rosto no buraco do painel sem saber o que tem pintado nele. Na sequência, faz algumas perguntas às quais os convidados podem responder apenas “sim” ou “não”. Se Rafinha Bastos conseguir descobrir de quem se trata em menos de 3 minutos ganha o troféu Legendário.

Ainda: Thaís Carla, a nossa Gordinha Bailarina, está de volta e, dessa vez, faz coreografia especial da música “Sugar”, da banda Maroon 5, para homenagear o casamento de Juju e Felipe.

Legendários vai ao ar aos sábados, a partir das 23h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade