SBT

Marcos Mion e Tiago Abravanel participam do Programa Silvio Santos deste domingo

Pegadinha inédita Na Marra será exibida na atração

Publicado em 30/08/2019

No programa deste domingo (1), Silvio Santos recebe Tiago Abravanel Marcos Mion, no Programa Silvio Santos, a partir das 20h00, no SBT.

Os apresentadores participam do clássico Jogo das 3 Pistas e falam sobre os próximos projetos de suas carreiras na televisão. No quadro Bolsa Família será a vez dos Pigato tentarem a sorte respondendo perguntas para buscarem os prêmios dispostos em bolsas pelo palco.

O Patricia Tá na Rua vai em busca de participantes dispostos a responderem questões em troca de valores em dinheiro e desafia pedestres sortudos que cruzarem o caminho da apresentadora.

Pegadinha inédita

No Concurso de Mágicos será a vez de nomes como Fugikan, Diny, Issao Imamura e Wu Jie mostrarem seus talentos no palco da atração. O Jogo dos Pontinhos continua animado com a participação de Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Flor e Carlinhos Aguiar. Fechando a noite, uma câmera escondida inédita garante o riso do telespectador.

Em Maçã do Amor na Marra, a atriz Delurdes Moraes é uma vendedora que tenta empurrar maçãs do amor às pessoas por apenas 25 reais. Ao ouvir a recusa dos clientes, chama seu intimidador filho ‘Pitoco’, que os obrigará a levar o doce ‘na marra’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade